sábado, 21 de novembro de 2015

- Personal | Bolas, que saudades! -

Estou viva gente!

Pois é, sei que já há algum tempo que não aparecia por aqui mas acreditem que não foi por não querer ou por me ter esquecido, apenas tenho andado cheia de trabalho com a Faculdade e por mais que goste do blogue e de andar por aqui, tenho que ter as minhas prioridades bem definidas e, infelizmente, tive que deixar o blogue em stand-by. Bem, quem me ouve falar até parece que estive 2 anos sem cá vir, mas a verdade é que senti falta... tanto de escrever, como preparar post's, responder a todos os comentários, visitar novos blogues, enfim deste mundo todo que tanto gosto!

Fonte: Google Imagens

Eu não estava de todo a contar escrever este post, pensei simplesmente em justificar a minha ausência no próximo (que já estou a preparar), mas para deixar tudo arrumadinho e não misturar 2 assuntos distintos num só post resolvi fazer assim. 

Portanto este é um post sem qualquer conteúdo (e se ainda estão a ler, um grande viva para vocês!), podemos até dizer que é uma espécie de "bate-papo"... Mas a verdade é que tinha mesmo saudades de escrever e falar convosco! 

Um grande pedido de desculpas pela minha ausência, e pela minha má gestão de tempo, mas foi mesmo complicado. 

Aviso também que já estou a preparar novos post's e também uma grande surpresa... E deixo-vos com uma pista: O Natal está a chegar! Conseguem adivinhar o que vem aí?

Um grande beijinho
e até já! 

Grace

2 comentários:

  1. Ficamos a espera!!!
    beijinhos*/*

    BLOG: http://caraanjo.blogspot.pt/
    PÁGINA: https://www.facebook.com/caraanjo/?fref=ts

    ResponderEliminar

Obrigada por comentares!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...